31 de mar. de 2009

Cinema e Música no Teatro Leão de Formosa


Rubinho Gabba, vocalista do Gabba e do U2 One Cover traz novamente a Patos de Minas seu mais novo projeto, o “Movie Show”, um show de música ligada ao cinema, que traz na trilha canções como “Iris” (Cidade dos Anjos), “Stop Crying Your Heart” (Efeito Borboleta),”, dentre outras trilhas de cenas de clássicos do cinema como “Pulp Fiction”, “Forrest Gump”, “Closer”, ”Missão Impossível”, “Beleza Americana”.
Como não poderia deixar de ser, o Movie Show alude a algumas das mais lembradas canções de algumas de algumas das cenas mais marcantes do cinema.

É importante lembrar que o Movie Show não tem a pretensão de sintetizar o universo das trilhas sonoras, nem de definir qualquer grau de importância tanto para os filmes quanto para suas trilhas dentro da história do cinema. O show tem apenas a intenção de lembrar um pouco dessa imensa obra músico-cinematográfica e celebrar a forte ligação entre um bom filme e a boa música, mostrando que em grande parte dos casos, bastam alguns acordes de uma música pra se lembrar de uma cena ou de toda a estória de um filme ou personagem!

A trupe:

Rubinho Gabba: Voz e Guitarra
Nilo Fonseca (Vandaluz): Guitarra
Lúcio Nunes (U2 One Cover): Baixo
Ciro Nunes(Vandaluz): bateria e flauta

2ª Edição Movie Show
Data: 04/04/09 (sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro Leão de Formosa – Patos de Minas - MG.

Informações e ingressos:
(34) 8866-6687 (marcos faria)

Um comentário:

manuh disse...

Olá pessoal,
peço que enviem agenda e programa de atividades do coletivo pro zine impresso que vamos soltar semana que vem. Preciso das informações com certa urgência... tipo, até terça-feira. Textos de até 5 linhas de word em arial 12 e agenda cultural poderão entrar.

Abs.
Manuh Almeida
UHU!fanzine e Zine Sertões
www.zinesertoes.blogspot.com

emanuelaap@yahoo.com.br
uhufanzine@gmail.com