4 de ago. de 2009

Conheça as bandas da seletiva!

3Amperes









Banda de Presidente Olegário, interior de MG formada em 2006 por três amigos que queriam uma banda punk com letras fortes e inteligentes. Através da musica o 3 Amperes tenta despertar na comunidade o desejo pela justiça e a igualdade social.
O 3 Amperes lançou seu CD demo em outubro de 2008 na cidade de Patos de Minas – MG, com letras que falam da manipulação midiática, capitalismo, corrupção política e policial.

para ouvir: www.myspace.com/3amperes



Ana – Hu


A banda é uma mistura de coragem, simplicidade, intensidade, vontade, somada a um som pesado, com letras que passem coisas boas. Por gostar do mesmo som resolvemos montar uma banda, uma banda de Rock!!!!

para ouvir: www.myspace.com/anahu2008



Erbert Richard

A liberdade de ser nós mesmos nos encanta. A música nessa história não é um fim, mas sim um meio... uma tela em branco onde é impressa nossos sentimentos, nossas impressões pequenas de nossas vidas. Erbert Richard são pequenos acordes, coisa leve, pra voar fácil... nada de complicação.
Nasceu há 6 meses como um projeto de estúdio e aos poucos foi ganhando cara de banda... Cada mineirinho roqueiro entrando furtivo, mas de mala e cuia... Começou com Eduardo Moe (guitarra e voz) e Alan Dellay (baixo), depois vieram Timas (órgão), Adrian (guitarra) e Aldus (bateria). Gente que não acredita em mágica mas nas possibilidades fantásticas que um bom trabalho pode trazer pra nossas vidas. Gostamos de tocar, mexer o esqueleto e curtir junto da galera!... that’s rock mama!!

para ouvir: www.myspace.com/erbertrichard



Fôlego

Banda reformada em meados de 2006 na linha HARDCORE.

O HARDCORE é uma das armas que temos usado no combate a tirania e imposição dos sistemas estabelecidos, como agentes cooperadores para uma sociedade mais ética.
Compreendemos o HARDCORE não só como música, mas como um ideal de vida, buscando, através das nossas temáticas, o resgate de princípios e valores que foram adulterados, sutilmente, ao longo da história de uma humanidade recheada de“porquês”, vazia e “sem fôlego”.

para ouvir: www.myspace.com/folegohc



Navegaantes



Em janeiro de 2009 Igor Melo e Pedro Morikawa se encontravam para tocar violão na praça, só por diversão. Até que um dia Isa Melo se juntou a eles para fazer covers, e a partir daí foram surgindo idéias, e começaram a criar música.Então decidiram montar uma banda com mais dois amigos Isabela Bulkool e André Fajarda. Em fevereiro estava formada a Navegaantes.Em 05 de junho de 2009 a banda Navegaantes fez sua estréia em Patrocínio, num espaço de lazer chamado "Vertical", e no dia 06/06 em Patos de Minas no evento Compilação Independente.

para ouvir: www.myspace.com/navegaantes



Viagem a Falo

Banda de estilo ácido, Hard Rock. Com performances fortes e riffs intensos. Surgiu em 2009, com a imersão na idéia de fazerem um som cru e visceral. A banda é formada por: Marquim, Lucão, Small, Pedrim e Moisés.

para ouvir: www.myspace.com/viagemafalo

Nenhum comentário: