4 de ago. de 2009

Banda Hot Spot Blues Band em Patos de Minas!


Hot Spot Blues Band, considerada pelos jornais “Estado de Minas”(MG) e "O Dia" (RJ), uma das melhores bandas de blues de Minas Gerais. O álbum de estréia da banda, intitulado “Feeling Alright”, foi lançado em 2008 pelo selo “Blues Time Records". No CD a Hot Spot mostra todo seu groove em versões modernas para clássicos do blues-soul.
A banda aproveita o entrosamento de quase 20 anos de estrada (foi formado em 1990) para desfilar competência em seu CD de estréia, recheado de convidados, como Big Joe Manfra (guitarra) e Jefferson Gonçalves (gaita), Robson Fernandes (gaita), e Leandro Ferrari (gaita), o CD mostra que os rapazes não são mesmo amadores. Baixo e guitarra de peso, vocais precisos e arranjos que colocam um excelente tempero brasileiro aos clássicos de mestres como Willie Dixon e Bill Withers, que ficariam orgulhosos com as interpretações do trio mineiro. "Feeling Alright" acaba sendo uma grata surpresa de fora do eixo Rio/São Paulo.

O show acontece nesta quarta, dia 05 de agosto, no Teatro Municipal Leão de Formosa, em Patos de Minas, às 21h, e conta com a participação especial do guitarrista francês Rico Molina.
Não percam!

Um comentário:

Manu Scriptum disse...

Vontade de voltar p Patos.. estou perdendo todos os eventos do rock aí.. em Uberaba quase não tem esse tipo de show..

Dimas