
D'cendência AtivaTrês patenses que valem por mil! “Quando viemos ao mundo, ganhamos características físicas, e, espirituais; gênero sangüíneo, etc.; mas nos sobreveio a inimizade, a guerra através de nossos descendentes; e, também herdamos essa terra, e em possessão perpétua ganhamos a aliança eterna com o nosso CRIADOR. Porque da livre será chamada a tua descendência, e será multiplicada como as estrelas dos céus; uma descendência que se estende para o Ocidente e para o Oriente, para o Norte e para o Sul. Subjugando as trincheiras da tirania; a nossa luta pela veracidade continua ativa. Embora tenhamos a liberdade; que custastes uma vitória de ‘Pirro’ (MORRER PRA VIVER). Somente a verdade (ativa) em nossos corações é, que pode nos libertar.”
Banda de Patos de Minas que teve início em 2003 influenciada pelo punk rock, hardcore melódico, grunge, new metal, além de bandas como Rodox, P.O.D, Dogwood, etc. Com letras próprias que retratam as dificuldades do cotidiano baseando-se na visão do cristianismo, o trio patense vem marcando presença em vários eventos de música independente.
Zharpa

A banda foi formada em Patos de Minas no início de 2007 e hoje conta com uma nova formação. Suas músicas são influenciadas pela sonoridade de bandas como ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Deep Purple, Rainbow, Led Zeppelin, Jethro Tull, Gov't Mule, Allman Brothers Band e Pink Floyd. Com o objetivo de ressuscitar o bom e velho rock’n’roll , a Zharpa traz de volta um cinismo saudável nas letras em português e a energia revigorante dos acordes distorcidos, relembrando a velha guarda do Rock e seguindo caminhos que, para a banda, nunca deveriam ter sidos abandonados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário