7 de ago. de 2010

PATOS DE MINAS NO TRIÂNGULO MUSIC


Duas bandas de Patos de Minas foram classificadas para as seleções do Triângulo Music que acontecerá Sábado, dia 14 em Patos.
O festival está na sua 6ª edição e ocorrerá nos dias 24 e 25 de setembro no Parque do Sabiá em Uberlândia.
Além das bandas classificadas pela seletiva, ainda haverá nove grandes atrações nacionais.
As bandas que representam Patos de Minas nas seleções são: Erbert Richard e Ana-hu

Erbert Richard

Banda de pop rock com influências de british rock. Formada em 2009, Erbert Richard começou como um projeto de estúdio que aos poucos foi ganhando cara de banda. As experiências das composições remetem nossas influências, e nosso show nos traz a energia única da interação de nossa arte com o público. Há pouco, aconteceu em Patos de Minas o show de lançamento de nosso CD, “The Lucid Amp”, no Pub Liverpool. Continuam tocando e aproveitando cada instante, sem deixar de buscar na música, traços autênticos de nossa expressão artística.


ANA-HU

Tudo começou em novembro de 2008, quando eles se reuniram e chegaram à conclusão de que gostavam do mesmo estilo de som e influências musicais. Juntaram coragem, humildade, intensidade e muita vontade de fazer um som pesado, sem deixar de lado a poesia, energia positiva e a mensagem que uma boa música deve transmitir aos seus ouvintes. Surgiu aí a ANA-HU. Já bastante conhecida em Patos de Minas e região, agora almejam tocar no palco de expressão nacional do Triângulo Music.


Para votar nas bandas acesse o site do Triângulo Music.

Nenhum comentário: