16 de abr. de 2010

Promoção: Ganhe ingressos para a Noite Fora do Eixo


1 - Promoção Twitter: Quem seguir o @coletivopeleja, e quem mais Retuitar a mensagem http://twitter.com/ColetivoPeleja/status/12284373165 ganha um ingresso.

2 - Promoção Blog: COMENTE ESTA NOTA dizendo porque eventos como esse são importantes para a cena cultural de Patos de Minas!
Os 2 primeiros melhores comentários ganham ingressos.


3 - Promoção Orkut: Participe da Comunidade do Peleja no endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55343862 e responda a pergunta proposta no tópico "Ganhe ingressos Noite Fora do Eixo. As duas melhores respostas leva os ingressos.

*OBS:

.Promoção válida até as 10h do dia 21 de abril de 2010.
.O resultado será postado no Blog do Peleja as 12h, e os ganhadores poderão tirar os ingressos na portaria do Teatro Municipal a partir das 17h.
.As respostas serão analisadas pela curadoria do Coletivo Peleja e pontos parceiros.
.É vedada a participação da promoção de membros do Coletivo Peleja e Pontos Parceiros.

4 comentários:

Diogo mota disse...

Por que é uma maneira de criar um relacionamento maior entre as pessoas e também fortalece a imagem da cidade além de ajudar as bandas independentes a se erguerem em meio a um espaço com tão pouco conhecimento.

Allanzito disse...

Esse tipo de evento em Patos de Minas é essencial para mostrar que existe muita música boa sendo feita pelos quatro cantos do país, e música feita para se ouvir e curtir, musica feita com coração, com gosto, e não somente com fins mercadológicos. Claro que eles precisam vender seus produtos para se manterem firmes nessa empreitada musical, que não é fácil, e eventos como esse são grandes oportunidades da divulgação dos materiais das bandas participantes.

Esse festival/movimento aqui em Patos, assim como o Marreco, reforça a necessidade de mais incentivo à formação de novas bandas independentes no município e na região, e só vem a fortalecer a cena alternativa por aqui, colocando a cidade, a um nivel nacional, entre as que participam e dão força à essa corrente.

Patos e os patenses só têm a ganhar com eventos como esse pois eles mostram um pouco da diversidade cultural do país, que é retratada pelas letras e pela mistura de instrumentos e ritmos.

Parabéns ao pessoal que luta pra que que os ideais do rock'n'roll de antigamente não se percam.

Um abraço

bruninstupidu disse...

Cultura é uma coisa coletiva, só é cultura quando é aceita e seguida pela sociedade. A "sociedade patense", dentro de uma primeira critica, reclama a que a "sociedade patense" tem mal gosto. Assim essas pessoas que criticam se excluem dessa sociedade. Ta na hora te ter orgulho de fazer parte da sociedade patense, e quem faz a cultura patense ninguem más é que a sociedade patense!! Os covers, tao bons de ouvir, e tao bem tocados por muitos, sao a musica do passado. A musica do presente só tem chance de ficar pro futuro se for original, o mesmo digo a respeito de qualquer tipo de arte. A segunda critica a sociedade patense, é que tem muita coisa boa! e ela não é uniforme! tem varias segmentações e cada escolhe se quer ouvir sertanejo, funk pancadao, covers nostalgicos ou musicas novas (e espero... inovadoras...) Eu nao quero entrada, porque quero beneficiar os musicos e os espaço, com miseros 8 reais. Mas devo confessar que teria iniciativa de escrever, nao fosse a proposta das entradas... rsss..

wellington flenks disse...

a importância ,é para que vejamos todos nós, meros coitados iludidos, que a cultura brasileira é muito mais do que somos obrigado a engolir sorrateiramente ao longo dos nossos dias e que a esperança sim ainda perdura aqui vingativa em cada celula de nossos corpos cansados da escravidão.
liberdade e consciencia!!!!!!