Chamada Pública 01/2020 Festival Marreco - Edição Virtual 2020
Segundo o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2020 - CULTURA VIRTUAL - UNINDO LAÇOS, QUEBRANDO RESISTÊNCIAS - PROGRAMA DE AÇÕES CULTURAIS ONLINE EM TEMPOS DE PANDEMIA, item 7.4, publicado pela Prefeitura de Patos de Minas, no dia 02/10/2020, em seu portal institucional, a Associação Peleja e Associação Músicos de Patos de Minas, lançam chamada pública. 1- Chamada Pública 01/2020. A Associação Peleja Criação Cultural torna público a chamada para seleção de propostas de prestadores de serviço da área de produção e eventos culturais, bem como, propostas de apresentações musicais, para shows virtuais nos segmentos de: Rock, Pop, MPB, Eletrônico e suas vertentes, para compor a programação do Festival Marreco - Edição Virtual 2020, visando atender ao maior número de beneficiários possível. Todos os prestadores e agentes culturais devem ser sediados no município de Patos de Minas.
As inscrições serão feitas através do formulário específico lançado nas redes sociais do Festival Marreco (https://www.facebook.com/
A dotação orçamentária dos valores disponibilizados para cada proposta e serviço, fica condicionado à existência de disponibilidade orçamentária e financeira, considerando seleção como mera expectativa de direito e estando, bem como, condicionada ao recebimento pelo município e pela entidade Associação Peleja Criação Cultural, dos recursos advindos da Lei 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), regulamentada pelo Decreto Federal nº 10.464/20 e suas alterações e pelo Decreto Municipal nº 4.910/20.
2- Chamada Pública 01/2020 - A Associação Músicos Patos de Minas - AMP, torna público a chamada para seleção de propostas de prestadores de serviço da área de produção e eventos culturais, bem como, propostas de apresentações musicais, para shows virtuais nos segmentos de: Samba, Pagode, Sertanejo e Rap e suas vertentes, para compor a programação de projeto a ser realizado com recursos oriundos da Lei 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), regulamentada pelo Decreto Federal nº 10.464/20 e suas alterações e pelo Decreto Municipal nº 4.910/20. Todos os prestadores e agentes culturais devem ser sediados no município de Patos de Minas.
As inscrições serão feitas através do formulário específico lançado no Facebook da AMP (https://www.facebook.com/
A dotação orçamentária dos valores disponibilizados para cada proposta e serviço, fica condicionado à existência de disponibilidade orçamentária e financeira, considerando seleção como mera expectativa de direito e estando, bem como, condicionada ao recebimento pelo município e pela entidade Associação Músicos Patos de Minas - AMP, dos recursos advindos da Lei 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), regulamentada pelo Decreto Federal Decreto Municipal nº 4.910/20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário